20 de setembro de 2017

Tag | Meu animal de Estimação

Hoje vou vos falar da minha princesa, não sabes de quem estou a falar? Então tens de continuar a ler este post. Decidi responder a esta tag porque nunca vos falei do meu animal de estimação.



Esta é a minha princesa, que as vezes dá muitas dores de cabeça. Foto antiga


1) Qual o nome do seu animal de estimação? Ace

2) Qual é a especie e a raça dele? É uma cadela de raça Pitbull Star

3) Qual é a idade dele? Não sei ao certo a idade dela porque ela antes estava com o meu irmão.

4) Como você o adquiriu? O meu irmão sempre quis ter um cão então cá está ela

5) O que ele gosta de comer? Ela só como comida de cão mesmo

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação consigo? Não sei tempo certo mas mais o menos 2 anos

7) O que ele faz que é muito engraçado? Apesar de ser um animal considerado perigoso ela não faz nada o que é engraçado porque por vezes temos algumas pessoas a brincar com ela e ela não faz nada

8) Como é a sua relação com ele? Já foi melhor

9) Situação engraçada que aconteceu entre você e ele? Quando no inicio ela começou a ganhar músculo e me puxava quando estávamos a passear

10) Alguns apelidos/nomes que você chama a seu animal de estimação? Não tem apelidos, tratamos-la como Ace mesmo.

Quem quiser responder a tag que me identifique para eu depois poder ver e comentar :)
Até ai próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos