10 de setembro de 2017

Livros | Acabadinho de chegar

Hoje venho falar de um livro que comprei ontem no Pingo doce.
Estive sempre de olho nele e encontrei-o por 5€ então decidi comprar.

Livro “Aposta indecente” de Matilda Wright.




Editora:  Tiara - Livros d´hoje
Páginas: 240
Classificação temática: Romance
Avaliado em: 3,2 no skoob

Sinopse:
“Paris, 1854. Um dos homens mais ricos de frança, o marquês de villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios …
Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa altura em que uma nuvem negra tolda os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villeclaire desmorona-se ….
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém esta a mentir. Mas quem? Porquê? A resposta mudara para sempre o futuro destas três personagens.
Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III. “


Sobre a escritora:

“Matilda Wright nasceu em Londres, em 1968. Estudou Literatura Inglesa em Cambridge e vive com o marido na região de Cúmbria, no norte de Inglaterra, onde criam cavalos. Têm 3 filhos que, de vez em quando, também vivem la em casa. 


Espero que tenham gostado. em breve falo-vos do que achei do livro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos