9 de agosto de 2017

Tag | Too Much Information

Hoje trago uma tag muito fixe. Não se esqueçam de responder também a tag e me identificarem para eu poder ver. 



  1. O que você está vestindo? Umas calças e uma blusa.
  2. Já se apaixonou? Sim.
  3. Já teve uma terrível separação? Sim.
  4. Qual a tua altura? 1,50 cm, mas gostava de ser mais alta
  5. Quanto você pesa? Não sou de revelar o meu peso. não é agradável.
  6. Tens tatuagens? Não
  7. Tens Piercings? Não
  8. OTP = One True Pairing ( seu casal favorito, pessoas que você acha almas gémeas). Não tenho.
  9. Programa favorito? Não tenho porque não vejo muita televisão.
  10. Banda preferida? Não tenho.
  11. Algo que sente falta? Dos momentos em familia...
  12. Música preferida? K.O de Pabblo vittar
  13. Quantos anos você têm? 19
  14. Signo? Capricórnio.
  15. Qualidade que você procura num parceiro? Sinceridade
  16. Frase favorita? Não tenho uma frase favorita
  17. Actor favorito? Não tenho
  18. Cor favorita? Verde, eu amo.
  19. Música alta ou suave? A que der para dançar
  20. Onde você vai quando está triste? Para o meu quarto
  21. Quanto tempo você leva para tomar banho? Cerca de 15 a 20 minutos.
  22. Quanto tempo você leva para ficar pronta de manhã? Conforme quanto tempo tenha para me arranjar
  23. Vocês já este em uma briga física? Não.
  24. O que você gosta numa pessoa? Simpatia.
  25. O que você não gosta numa pessoa? Detesto pessoas sinistras
  26. A razão pelo qual entro no Blogger? Amor pela escrita
  27. Medos? Medo da solidão
  28. A última coisa que te fez chorar? Não me lembro
  29. A última vez que você disse que amava alguèm? Hoje.
  30. Significado por trás de seu nome no Blogger? Me and You, eu e vocês para isso criei o blog para estarmos mais juntos.
  31. Último livro que você leu? Por treze razões
  32. O livro que você está lendo actualmente? O caderno de maya
  33. Último show que você assistiu? Não me lembro
  34. Última pessoa que você falou? Com minha mãe
  35. A relação entre você e a ultima pessoa que você mandou uma mensagem? Namorado.
  36. Comida Favorita? Bacalhau com natas
  37. Lugar que você quer visitar? Algarve e Espanha
  38. Último lugar que você esteve? Não me lembro
  39. Você tem uma paquera? Não
  40. A última vez que você beijou alguém? Está manhã.
  41. A última vez que foi insultada? Não me lembro.
  42. Sabor favorito de doces? Chocolate
  43. Quais instrumentos você toca? Nenhum.
  44. Peça favorita de jóias? Brincos
  45. Quem deve responder a estas perguntas? Desafio todos a responderem.

Post amanhã não se esqueçam :)

2 comentários:

  1. Adorei te conhecer um pouco mais
    pois esta tag não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se responderes a tag identifica-me princesa. quero saber mais sobre ti também :)

      Eliminar

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos