11 de agosto de 2017

Minha Rotina | Unhas

Como sabes e se não sabem eu vou deixar o post anterior das minhas unhas. Eu me apaixonei por unhas de gel.
As minhas unhas são muito fracas e estavam sempre a partir, para isso não voltar a acontecer eu decidi fazer unhas de gel.


Hoje trago-vos como elas estão agora, mudei a cor e o formato delas. Estou apaixonadíssima.
Desta vez elas estão em formato stilleto, em tons de rosa e cinzento.
Amo o cuidado que a minha manicura tem com as minhas unhas por elas serem mais fracas.
Já não vivo sem, e já não consigo ir a outras pessoas fazer.
As ultimas vezes a minha unha rejeitou o tip vamos ver como corre agora.

Desculpem por o post hoje ser pequeno mas estou a ficar doente e sem ideias para mais posts.
Por isso me ajudem, deixem nos comentários sugestões de posts que gostariam de ver no blog 
Até amanhã gente querida. 

6 comentários:

  1. Ai que lindas ficaram
    confesso que nunca fiz pois adoro tratar das minhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo tratar das minhas por isso fazer unhas de gel :)

      Eliminar
  2. Olá! :)

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar
  3. espero que fiques melhor

    eu por acaso nao tenho grande rotina de unhas pq eu nao posso pintar as unhas por causa do trabalho

    comecei a seguir o teu blog

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos