8 de agosto de 2017

Compras e Recebidos | Acumulados

Ola gente,
Hoje trago-vos um post sobre as minhas compras e os meus recebidos acumulados.



Vou começar por a Primark, nos últimos tempos tenho ido muitas vezes lá  com a minha irmã e compramos sempre algumas coisas. 

Compramos lá um macacão muito confortável, já não sei viver sem.


Compramos também umas sapatilhas cor de rosa que eu amo.


Como este ano eu tive casamento decidi comprar um body muito giro da Primark e para acompanhar comprei uns calções da loja Afrodite.



Na Bershka comprei umas calças muito fixes e para acompanhar com as calças decidi comprar uma t-shirt na Lefeties.



Na Bershka comprei também um body encarnado simples. para o poder usar decidi comprar tameb uma saia simples de cor cinza.


Comprei na H&M uma saia cor de rosa com botões e na Parfois uma mochila pequenina para andar no dia a dia.

Em relação a acessórios comprei coisa, algumas das peças foram dadas.


Este conjunto foi oferecido pela minha mãe para utilizar no Baile de finalistas.

Esta pulseira foi comparada por mim para poder usar a conta dada por uma pessoa que era especial por mim.


Esta bolsa foi dada por uma pessoa especial. é uma bolsa muito espaçosa.


Este porta- chaves foi tão usado que já esta neste estado. Eu amo.

Em relação a tecnologia comprei um computador portátil e uma capa para o poder levar comigo para onde quiser.


Até amanhã. amanha temos um post novo sabes porque? porque estamos no #Nóstodoodia.

1 comentário:

  1. Ai adorei bastante as tuas compras
    tens ai peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos