sábado, 20 de maio de 2017

Minha Rotina | Unhas

Como todos sabemos as unhas de gel estão na moda, mas para quem as tem muito pequenas existem outras soluções como unhas de gel com tips.
Eu sou uma dessas pessoas, as minhas unhas são muito fracas e pequenas e para dar outro ar decidi entrar nessa onda.

Já fiz mais de uma vez, a primeira vez que fiz eu contei-vos tudo aqui no blog. Para ir a esse post clica aqui.
Desta vez não fiz na mesma pessoa mas ambas são excelentes profissionais. 


Como no inicio do mês tive um evento especial decidi fazer as unhas com a cor do vestido e a cor dos sapatos. as unhas duraram 3 semanas mais ou menos, sem contar com duas que foram preciso retocar.  A imagem destas unhas estará no post do evento, estejam atentos ao blog.

Desta vez fiz num tom Rosa Neon, para ser diferente. Amei o resultado e continuarei a deixar a menina escolher.

Os contactos da menina estarão no fim do post. Ela não é só esteticista mas também cabeleireira e faz uns penteados muito giros para eventos. 

Irei fazer um post a vos contar o meu evento e colocarei fotos do penteado e da maquilhagem que ela me fez. Hoje, ficamos só pelas unhas. Vejam as fotos e apaixonem-se.





Link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006436659853&lst=100010945758406%3A100006436659853%3A1495277583

Não se esqueçam de subscrever o blog e colocar Like na nossa pagina. Clica aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário