quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Livros | Wishlist de finais de 2016

 Hoje venho com um post mais simples. Vou vos falar da minha lista de livros que quero comprar até ao fim de 2016, mas claro também aceito ofertas kkk.
Eu quero alargar a minha estante e conseguir ler todos estes livros.
Então, sem muitas demoras, vamos lá começar.

1º A vida secreta de E. L. James de Marc Shapiro;

2º Apenas um Ano  de Gayle Forman;

3º Curso intensivo para sobreviveres à escola de Miguel Luz;

4º Eu sou Deus de Pedro Chagas Freitas;

5º In Sexus Veritas de Pedro Chagas Freitas;

6º Nerve: Alto Risco de Jeanne Ryan;

7º Ou é Tudo ou não vale Nada de Pedro Chagas Freitas;

8º Prometo perder de Pedro Chagas Freitas;

9º S.O.S estou apaixonada de Anne-Shophie Jouhanneau e 
Dorothée Jost;

10º Por treze razões de Jay Asher;

11º A rapariga no Comboio de Paula Hawkins;

12º Uma Escolha por Amor de Nicholas Sparks;

13º Como ser solteira de Liz Tuccillo;

14º Viver depois de ti de Jojo Mayes;

15º Aquele instante de felicidade de Federico Moccia;

16º Um novo amanhã de Dorothy Koonson;

17º Onze minutos de Paulo Coelho.


Sem comentários:

Enviar um comentário