19 de outubro de 2016

Avon | Surpresas

Olá gente, hoje venho-vos falar das surpresas que estive a preparar para vocês com os produtos da avon.
A primeira surpresa já vai ser revelada hoje mas as outras só serão reveladas no próximo mês. mas claro se quiseres estar a par de tudo só precisas de falar comigo que serão a primeira pessoa a saber.
vamos então começar com a surpresa.



Ao longo destes meses estive a pensar em criar uma Box mensal só com produtos da Avon, seria assim uma forma de promover a marca e também o meu trabalho. depois de tanto tempo a pensar em tudo A nossa Box chegou.
A box vai se chamar "Box Mistério", vai conter 7 produtos avon e amostras também.
Em cada box vai ter algo relacionado a box seguinte e ainda mais, nas boxs vocês terão toda a explicação de cada produto e surpresas.





Como podes fazer para Assinares a box? 

Só tens de vir falar comigo, depois se fores de Braga marcaremos uma reunião para explicar melhor como vai decorrer este processo, se não fores de Braga falaremos por redes sociais e combinaremos de forma a que a box chegue sempre a sua casa com tudo muito bonito.


Porquê que eu vos estou a contar isto?

Porque vocês vão escolher como será a caixa da nossa box, pois a box é para vocês e tem que estar ao vosso gosto.
Comentem aqui em baixo, todas as duvidas, se gostavam de receber a box e como querem a caixa.
Fico a espera de sugestões. a primeira box é já no próximo mês. Fico a vossa espera.
Até ao próximo post meninas e meninos. Beijos

2 comentários:

  1. Que legal! Adorei a ideia, e quanto custa pra assinar?

    Bjos
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa noite. desculpe a demora, ao mandar para o brasil ficaria um pouco mais caro por causa dos portes.
      eu sou portuguesa, mas qualquer coisa fale comigo pelo instagram @claudiarevendedora

      Eliminar

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos