segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Novo telemóvel + utensílios

Olá gente hoje venho-vos falar do meu novo telemóvel e dos utensílios que decidi comprar para o tal.
Comprei o Samsung Galaxy J3 e estou a adorar,é um telemóvel básico, que permite ter as aplicações que preciso e que me dá uma mais valia para estar convosco mais tempo mesmo fora de casa.
Não tenho muito que falar sobre ele mas vou fazer um post sobre todos os aplicativos que tenho.
Comprei uma capa básica para ele, comprei película de vidro, mandei vir agora um carregador portátil e tenho também um selfie stick.


Caracteristicas :
1º Tecnologia 4G
2º Ecra 5.0" HD
3º Camara de 8.0 MP Full HD
4º Camara Frontal 5.0 MP
5º Processador de 1.5 Ghz Quad Core
6º Memoria interna de 8.0 GB
7º Capacidade de 2600 mAh
8º Sistema Operativo Android 5.1

Atinge 160 cm. 
Feito de Aço
Compatível com IOS e Androids




















Carregador portatil todo espelhado com tons Rose Gold.
Tem de capacidade 2600 mAh 





2 comentários:

  1. Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook! :)
    ahh eu acho esse celular lindo!! a minha mãe tem esse e acho bem chique hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. irei visitar o seu blog e irei comentar também :)

      Eliminar