5 de junho de 2016

1ª Recordações | Caixa

Hoje venho vos falar de uma caixinha muito especial para mim, que contém as minhas recordações mais recentemente vividas, será que também tens a tua?
Ao longo do tempo fui juntando várias recordações e neste momento tenho duas caixas grandes e esta da qual vos vou falar.
As minhas recordações baseiam-se factos que eu vivi ou participei ao longo dos ultimos anos.
Cada objeto tem um significado importante,gostava de aumentar o meu leque de vivências e de objetos que as relembrem.


Então aqui ficam  as fotos da caixinha e o significado de cada recordação. 

Partilhem comigo as vossas recordações, comentem se quereis saber mais sobre as minhas e até ao proximo post.

Estes bilhetes representam os primeiros consertos que fui ver e acreditem que foi muito agitado e vivo.

Foi uma experiência inesquecível e espero poder voltar a reviver.






Cada presente tem um significado muito especial.

O milka foi o meu melhor amigo que me deu e o texto foi uma colega minha no 9º ano que me ofereceu junto a uma foto nossa.

Espero receber mais presentes especiais e com significado.



Eu amo o meu Braga e via todos os jogos mas ultimamente não tem sido possível, espero poder voltar a ir ver o Meu Braga.















Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar se gostaram e de me darem sugestões para proximos post's.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos