quinta-feira, 28 de abril de 2016

Meu Cantinho De Leitura*

Olá Gente, hoje vou vos falar da minha ideia de arranjar um cantinho de leitura.
Estava farta de não ter um espaço onde me sentisse livre para ler e pensar em coisas importantes.
Eu amo ler e escrever, mas precisava mesmo de um espaço para isso, um espaço que me desse tranquilidade, então decidi utilizar um cantinho do meu quarto.
Comprei umas luzes em formato de coração para dar um ar diferente ao cantinho, depois coloquei um lençol, que depois vai haver um tapete, para ficar no chão e um cobertor para colocar por cima se tiver frio, também coloquei umas almofadas e os meus peluches preferidos.
Tenho usado imenso este cantinho para ler e refletir.
Amanha vou vos mostrar como esta a minha estante. já a dividi por categorias e por escritores espero que gostem, fiquei agora com imagens do meu cantinho. Até Amanhã.






Sem comentários:

Enviar um comentário