terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Favoriotos | Janeiro 2016

Hey gente!

Sei que vos devo um pedido de desculpas por ontem não ter publicado um post, mas tudo tem um explicação e por isso acho que voces merecem saber eu estive doente estes dias com uma forte dor de estomago, sei que nada justifica a minha ausencia mas estou aqui para vos pedir imensas desculpas.

Agora vamos ao que interessa, como ja devem ter reparado o mês de Janeiro já lá vai não acham que passou muio rapido? Parece que ainda há uns dias estava a celebrar a Passagem de Ano e o meu proprio aniversario e afinal já acabou o mês. Como não podia faltar troxe-vos os meus favoritod desse mesmo mês, fiquem desse lado e dem uma espreitade-la.

  • Livro - "Prometo Falhar" de Pedro Chagas Freitas






Este livro, era tudo o que eu queria, e no natal recebio, já o estou a ler não o tenho lido só por saber que está a acabar. Só gostava que demorasse mais tempo. Mas outros viram.






  • Acessórios 


Esta pulseira foi dada pela minha irma nos anos e tem imenso significado porque a palavra "generous" tem muita haver com as duas.













 E3sta pulseira comprei no natal e imaginem só, passado algum tempo é que descobri que tinha algo gravado. amo imenso ela.









A minha irmã deu-mos no meu  dia de anos e eu amo ve-los nas orelhas ficam lindos.












desde que recebi este anel no natal que não quero outra coisa. ja faz parte do meu look.


Espero que tenham gostado e até amanha malta.

Sem comentários:

Enviar um comentário