6 de fevereiro de 2016

Compras e Recedidos | Janeiro

Boa Tarde, desculpa andar desaparecida mas nao tenho tido tempo.
Hoje venho vos com as minhas compras e os meus recebidos do mês de Janeiro.
Foi muito pouco admito, mas eu não sou de comprar muito.



Vamos começar por falar no Livro "Uma Promessa de Felicidade" de Anita Shreve. Quando vi o livro no catálogo do Circulo de Leitores, apaixonei-me só pelo titulo e depois li a sinopse e ainda fiquei mais apaixonada, no dia em que ia pedir a minha mãe ela recebe-o em casa. estou mortinha para o ler mas primeiro tenho de acabar os outros :)
Se alguém já o leu que comente aqui em baixo se gostou.


Também comprei um creme muito bom para a pele, tem cheio a bebe e é bué hidratante, se mais alguém o usa que comente aqui em baixo.

















Depois comprei uma camisola muito fofa, e já a andava a namorar e depois consegui e tenho andado imenso com ela.
Um dia deste faço um post com look.









Foi pequeno mas foi feito com carinho, daqui a pouco terao outro post.
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos