3 de fevereiro de 2016

Avon | Agora sou revendedora

Hoje venho vos falar de um dos meus objetivos cumpridos.
Agora sou revendedora avon.



Vou iniciar esse percurso hoje mas preciso da vossa ajuda.  Já tenho o catálogo comigo por isso se quisereis alguma coisa só tendes de vir falar comigo seja na página ou no meu Facebook pessoal que eu combinarei dia para nos encontrarmos e vos mostrar o novo catálogo. 

Desculpem se o post foi pequeno mas nao era este post que iria sair hoje mas como consegui este objetivo decidi vir vos contar.

Espero que vocês queiram fazer parte deste meu percurso como eu quero que façam.  Vamos estar sempre unidos.  Amanhã temos post de compras e recebidos do mês de Janeiro,  Fiquem á espera. 
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos