27 de janeiro de 2016

Tag | Um Pouco Sobre mim

Hoje decidi responder a uma tag para voces poderei saber mais sobre mim, espero que gostem e se tiverem alguma duvida perguntem :)




1- Qual seu animal preferido?   Não tenho um animal preferido

2- Qual o pior ferimento que você ja teve ?   Ter me queimado na perna

3- Você sente falta de alguém?   Sim

4- Pretende viajar nos próximos dias?  Nos próximos dias nao mas sim pertendo viajar.

5- Já acampou?  Sim imensas vezes

6- Você é uma boa aluna?   Em algumas disciplinas

7- Você coleciona alguma coisa?  Não

8- como você esta se sentindo agora?  Bem

9- qual o sabor do batom/gloss que voce mais gosta de usar?  O sabor do batom é de framboesa.

10- Está apaixonada?   Sim

11- Qual sua idade?   18 anos

12- Cor favorita?   Verde

13- Estação favorita?   Verão

14- se voce fosse um animal qual gostaria de ser?  Golfinho

15- voce tem filhos?  Não

16- qual foi sua personagem de desenho animado preferido quando era criança? Não me lembro

17- qual foi a ultima vez que voce foi ao shopping?  No Sábado

18- ultima pessoa que voce visitou?   Meu Tio

19- com quantos anos voce deu o seu primeiro beijo?   Não me lembro

20- quem é seu melhor amigo?   Rui Daniel

Espero que tenham gostado ate ao proximo post :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos