quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Opinião Vossa

Olá, ontem como me encontrava doente não consegui vir aqui ao blog por isso hoje o post vai ser a dobrar.
Hoje venho-vos falar do meu goste pela escrita e pela leitura. Já desde pequena que amo escrever, mas para podermos ser bons escritores precisamos de ler muito então eu aprendi a gostar de ler.

Neste momento estou a ler "Prometo Falhar" de Pedro Chagas Freitas e espero consegu-lo acabar antes do mês porque, acora sim vem a vossa parte, espero poder fazer resenha do livro mas para isso preciso que vocês me digam se gostavam de ler isto no blog.

E gostava de vos pedir a vossa opinião em relação a  livros que gostavam que eu lesse e fizesse resenha aqui no blog.
Fico á Vossa Espera. Comentem, Sigam o Blog e estejam atentos..
Mais uma coisa gostavam de ter pagina no facebook para o blog? Respondam em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário