segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Metas Para 2016

Olá!  hoje venho-vos com as metas e os objetivos para 2016. espero que gostem e nao se esqueçam de estar atentos apartir de hje irei fazer tag's, videos de dança, entre outras coisas e tentar publicar um post por dia mas calma vamos por etapas.

Saúde:

  • reduzir os colesterol;
  • melhorar a minha alimentação;
  • fazer exercício fisico.
Escola:

  • Melhorar a minha média;
  • Mantar-me focada nos estudos.
Blog:

  • escrever um post por dia;
  • atualizar o meu blog;
  • estar atenta a parcerias;
  • ser mais organizada em relação ao blog.
Familia:

  • sair mais vezes;
  • estar mais tempos juntos;
  • falar mais.
Pessoal:

  • Viagem a Paris;
  • Comprar Maquina Fotografica;
  • Telemovel Novo;
  • Arranjar trabalho;
  • Mudar algumas coisas no quarto.


Espero que voces me queiram ajudar nestas metas e objetivos. Até amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário