29 de janeiro de 2016

Grupo de Jovens |Gambozinos

Hoje venho-vos falar do meu grupo de jovens.

Como diz no titulo o meu grupo de jovens tem como nome: Gambozinos.

Eu entrei como participante com 6/7 anos de idade e agora estou como animadora.

Já passei por muitos momentos la, ja brinquei, ja aprendi muito e agora quero fazer com que outras pessoas aprendam o que eu aprendi.



Quero fazer as ourtras pessoas felizes como eu fui.





Tenho imensas recordações como por exemplo camisolas dos acampamentos cheios de lama e tinta, tenho papeis e outras coisas que escreviamos, tenho lembraças dos campos, dedicatorias das pessoas que faziam campo comigo, tenho tanta coisa. quereis ver todo o que tenho? é so deixar a #MostraRecordações. e eu mostrarei tudo para voçes.

Neste momento estou a tirar uma pequena formação para poder ser animadora mesmo.

Vou deixar aqui em baixo o link para a nossa pagina do facebook. e para o site assim voces se quiserem saber mais só precisam de ir lá.

Facebook: https://www.facebook.com/associacaogambozinos/
Site: http://www.gambozinos.org/

Ate ao proximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos