25 de janeiro de 2016

Curiosidades | Carros em Portugal

Olá malta, hoje o post vai ser sobre o meu curso. Eu estou a estudar Comercio e como sujestão de uma das minhas professoras subscrevi " Imagens de Marca" para poder estar a par de todas as noticias sobre comercio.




Ao entrar no meu E-mail vi que tinha um e-mail deles e decidi fazer dele curiosidade.
O mail fala sobre as marcas do dia. Uma das noticias é sobre as vendas de Carros em Portugal.
As vendas poderam subri 10% em 2016, Hélder Pedro acrescenta tambem que " esta previsão depende naturamente da evolução da nossa economia."
Nesta noticia fala-se também da Google, da Apple e da Ikea.


Queres saber mais coisas destas? tens duas opções ou subscreves a pagina que vai conter aqui em baixo o link, ou segues o meu blog que vai conter mais post's deste.
Até ao proximo post.

Link: http://imagensdemarca.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos