sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A minha Estante

Hoje venho vos mostrar como esta a minha estante no inicio do ano 2016 e depois em 2017 logo no inicio mostro quais as diferenças.
Esta super basica mas o meu objetivo e aumentar o numero de livros se voces quisereis ajudar já sabem so deixar nos comentarios que gostavas de me dar algum livro e deixar o teu mail e eu entrarei em contacto contigo.
Adoro ler um pouco de tudo, se quiseres saber os livros que tenho deixa em baixo #MostraLivros e eu farei um post a mostrar todos os livros que tenho.
Se quiserem que faça alguma tag sobre livros deixem nos comentarios a tag que querem.
Agora vem a imagem da minha estante. Eu vou fazer algumas decoraçoes nela e depois vos mostro como ficou e faço video a mostrar como fiz.
Até ao proximo Post.


2 comentários: