15 de novembro de 2015

O que faço para mostrar a minha PAIXÃO PELA DANÇA?

   Ontem á noite encontrei-me com todos os animadores do meu grupo de jovens e tivemos um exelente momento de diversão, porque sim até nós animadores adoramos ter momentos de lazer e diversão.
   Esta assunto veio para aqui para vos contar uma parte importante que foi quando os animadores começaram a dançar a música "Poderosas" e me chamaram para lhes mostrar e elas repetirem o que eu fazia, isso deixou-me feliz porque sei que há pessoas que reconhecem o meu Amor pela dança.
   Hoje de manha muitas animadoras acordaram com músicas de coreografia na cabeça e isso foi bom porque por um lado ela gostaram e não se importavam de repetir.
Isto tudo para vos dizer que apesar de tudo eu não faço disto um trabalho ( algo para receber dinheiro) mas sim por gosto e por paixão pela dança em si.
   Não é obrigatorio ter coreografia, dançar é ouvir uma música e arranjar passos para ela.

2 comentários:

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos