8 de novembro de 2015

Minha Paixão | Parceria

Como podem ter visto pelo título, hoje o blog está em parceria com o blog: omeumundoemideias.blogspot.com.


Hoje venho vos falar da minha paixão "A Música". Como podeis ver pelo nome do blog adoro dançar mas não existe dança sem música por esse motivo é que ela faz parte das minhas paixões.
É importante saber o sognificado da letra, é importante saber ouvir o ritmo, mas o ritmo nao faz a dança, pois dançar é arte, é paixão, a dança tem de vir de dentro.
Dançar é expressar sentimentos e emoções de formas diferentes.
Não interessa o  tipo de dança, o que interessa e o amor e o esforço  que temos para a representar.
Os tipos de dança que mais gosto são: zumba, kisomba, africanos e brasileiros.
Um dos meis sonhos é aprender a dançar hip-hop. Também gostava de melhorar a kisomba mas aos poucos vou chegar onde quero. 
Dançar para mim é trabalho, é fazer isto por paixão e não por hobby ou diversão.
Espero que me ajudem com varios temas sobre claro dança para falarmos aqui e nao se esqueçam de visitar o blog acima referido. 

2 comentários:

Obrigada por comentares.
Não te esqueças de seguires todas as redes sociais do blog, para podermos estar mais pertinho uns dos outros.
Beijinhos