sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Apresentação

Olá, este é o meu blog, aqui vou vos falar da minha paixão perante a dança, todos os meus obstaculos e todos os desafios que me propoem durante estes anos todos.
Ma calma ainda não me apresentei direito. Sou a Cláudia Braga tenho 17 anos, sempre gostei de dançar mas nunca pensei que poderia fazer disso algo mesmo apaixonante e que me desse vontade de trabalhar nesta area. 
Neste momento o meu sonho é dançar, é poder mostrar a toda a gente que dança nao é existir coreografia expecifica mas sim mudificar sempre ao gosto de cada um, dança é paixao, dança é amor.
Sei que aqui nao digo tudo mas esse é mesmo o proposito. Apartir deste post voces é que comandam o blog.
Sempre que se lembrarem de alguma coisa que gostavam de saber deixem sempre aqui nos comentarios as vossas sugestões e opiniões. 
Ficarei a vossa espera Sempre.
Obrigada por visitarem o blog.


Cláudia Braga 

2 comentários: